quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Flamengo encara o Universidad de Chile


Flamengo encara o Universidad de Chile

Rubro-Negro faz sua estreia na fase internacional da competição, que vale um lugar na Libertadores do próximo ano
Ronaldinho treina para enfrentar o Universidad de Chile / Maurício Val/VipcommRonaldinho treina para enfrentar o Universidad de ChileMaurício Val/Vipcomm
Pela primeira vez na fase internacional da Copa Sul-Americana, o Flamengo receberá nesta quarta-feira, às 21h50, a Universidad de Chile, no Engenhão, de olho no fim do jejum de títulos internacionais. A Band transmite o jogo ao vivo, e o band.com.br acompanha em tempo real, pelo lance a lance.

O último caneco de uma competição intercontinental foi levantado em 1999, quando o Rubro-Negro foi o campeão da Copa Mercosul.

Até uma possível decisão, o Rubro-Negro terá oito compromissos. E no primeiro deles, o time contará com o seu principal jogador, o camisa 10 Ronaldinho. O jogador demonstrou muita empolgação para disputar o seu primeiro torneio internacional desde o retorno para o Brasil no início do ano.

“É muito bom disputar esse tipo de competição. Dá possibilidade de ganhar uma vaga na Libertadores. Volto da Seleção feliz por ter ganhado a confiança do treinador”, comentou o jogador.

Para o confronto desta noite, o técnico Vanderlei Luxemburgo irá poupar o zagueiro Alex Silva e o lateral-direito Léo Moura. David e Galhardo deverão ficar com a vaga dos dois titulares.

Nas demais posições o treinador escalará força máxima, mesmo tendo um compromisso importante no domingo. Pelo Brasileirão, o Flamengo receberá o Santos, no Engenhão.

FICHA TÉCNICA


FLAMENGO

Felipe, Galhardo, Welinton, David, Junior Cesar; Aírton, Willians, Renato, Thiago Neves, Ronaldinho; Deivid. Téc: Vanderlei Luxemburgo

UNIVERSIDAD DE CHILE

J. Herrera, M. Rodríguez, Osvaldo González, Marcos González, José Rojas; Ch. Aránguiz, M. Díaz, E. Mena; E. Vargas, G. Lorenzetti, F. Castro. Téc: Jorge Sampaoli.

Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 19/10/2011 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Saul Laverni (ARG). Auxiliares: Ariel Bustos (ARG) e Juan P. Belatti (ARG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário