quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Adriano e Emerson treinam e devem jogar


Adriano e Emerson treinam e devem jogar

Jogadores estão recuperados fisicamente e podem enfrentar o Inter, domingo, no Beira-Rio
Emerson durante treino desta quarta-feira / Miguel Schincariol/AEEmerson durante treino desta quarta-feiraMiguel Schincariol/AE

O técnico Tite pode ter um ataque de peso para a partida diante do Internacional, neste domingo, no Beira-Rio. Nesta quarta, Adriano e Emerson Sheik treinaram no gramado do CT Joaquim Grava e têm chances de ficar no banco.

O primeiro havia perdido dois treinamentos - um na segunda-feira e outro na terça pela manhã - pois sentiu indisposição, com quadro de febre e diarreia. Na terça à tarde, o Imperador havia feito um trabalho físico à parte e, nesta quarta, participou da atividade técnica com o grupo.

Já Sheik não treina há muito tempo com o elenco principal. Apesar de voltar a campo, ele só fez um trabalho específico com o preparador Fábio Mahseredjian. No dia 25 de setembro, quando marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, no Pacaembu, ele sentiu uma lesão no músculo adutor da coxa direita. Foi acusado de simulação, ironizou e aplaudiu o árbitro, acabando expulso. 

O desfalque do dia ficou por conta de Willian (desconforto muscular na coxa esquerda), Alex (desconforto na coxa direita) e Paulo André (incômodo no joelho esquerdo). O trio ficou na academia e não preocupa o departamento médico em relação à participação no duelo diante do Inter.

Com o Imperador e o Sheik à disposição, Tite terá uma boa dor de cabeça para escalar o setor ofensivo. São sete jogadores (Adriano, Alex, Danilo, Emerson, Liedson, Jorge Henrique e Willian) para quatro posições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário