terça-feira, 31 de maio de 2011

Consultóirio de Estilo -Vestido de Noiva


Consultóirio de Estilo -Vestido 
de Noiva

Meu nome é Cátia, tenho 28 anos e vou me casar em abril de 2012, gostaria de uma dica para o vestido de noiva, pois como pra todas, esse é um momento mais que especial e sempre queremos estar deslumbrantes.
Já sou casada há 6 anos, mas só no civil, agora vamos fazer o religioso.
Tenho 1,63m de altura e peso 79kg , meus ombros são mais largos que meu quadril e tenho bastante busto, tipo GG.
Não gosto de tomara que caia, nada esvoaçante e nem com muitos brilhos ou coisas muito chamativas. Sou do tipo mais discreta, gostaria de uma coisa simples, porem inesquecível. Sou branca, tenho cabelo longo, que gostaria de usar solto, fazer uns cachos, uma tiara, sei lá….o casamento será a tarde pra noite.
E aí o que me diz? Consegue algum milagre pra mim? Estarei anciosamente esperando pela sua resposta, tanto quanto estou para o grande dia, amo demais meu marido e quero demonstrar em todos os detalhes do casamento pra ele e pra todos…
Um Grande Abraço, Catia.
Oi Catia, que honra desenhar um vestido de noiva aqui no consultório de estilo!
Bom, vamos começar pelo shape do seu vestido. Como você tem os ombros mais largos que o quadril e busto GG, nós devemos equilibrar a sua silhueta, que chamamos de “triângulo invertido”. Para isso precisamos dar um pouco mais de volume nos quadris e disfarçar um pouco o tamanho dos ombros.
Uma sugestão que acredito ser interessante é utilizar renda na parte superior, fazendo um decote em formato trapézio e até uma pequena gola, dando estrutura e outra forma para os ombros. E como você não quer nada muito chamativo e o casamento é no fim de tarde, a saia pode ser lisa, porém com um caimento lindo! O tecido pode ser mais duro e pesado. Acetinados ficam maravilhosos.
Felicidades e espero que goste das dicas!
Mande sua pergunta para menudeestilo@gmail.com com o máximo de informações sobre você e eu terei o maior prazer em te ajudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário