sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Tirone ainda não pensa em oferta para adiar aposentadoria de Marcos


Tirone ainda não pensa em oferta para adiar aposentadoria de Marcos

Luiz Ricardo FiniSão Paulo (SP)
Djalma Vassão/Gazeta Press
Goleiro quer abandonar os gramados em dezembro
O goleiro Marcos deixa claro que só poderá repensar sua aposentadoria se receber uma nova proposta do Palmeiras. No entanto, o presidente do Verdão, Arnaldo Tirone, ainda não pensa na hipótese de tentar convencer o pentacampeão a prolongar o vínculo no clube.
"Não tivemos nenhuma conversa sobre isso, teria de ver com calma. Ainda tem uns quatro ou cinco meses", despistou o mandatário, em contato por telefone com a GE.Net.
O jogador, que completa 38 anos nesta quinta, tem acordo com o Alviverde até dezembro, quando planeja encerrar a carreira. Porém, há uma corrente entre torcedores e dentro do próprio clube pela renovação do atleta.

Marcos reitera aposentadoria, mas admite ouvir proposta
Apesar disso, Tirone deixa claro que só pode tomar alguma providência mais perto do fim da temporada. "Não pensei nesse assunto. Vamos esperar mais dois ou três meses para ver na oportunidade", esquivou-se o presidente.
Ao saber que o ídolo se mostrou aberto a receber ofertas, Tirone limitou-se a dizer que "Marcos é bem-vindo". O camisa 12 sofre com dores no joelho esquerdo e vem passando por uma preparação especial nos treinos, inclusive sendo poupado de algumas partidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário