sexta-feira, 29 de julho de 2011

Zé Elias fala após uma semana de detenção


Zé Elias fala após uma semana de detenção

Ex-jogador do Corinthians enaltece sua atual esposa, diz estar preocupado com a atual situação e se emociona ao lembrar dos filhos

ze-elias-flash.jpg


O ex-jogador do Corinthians Zé Elias concedeu nesta sexta-feira entrevista ao Brasil Urgente. Detido há uma semana e oito dias por não pagar pensão à ex-mulher, ele enalteceu sua atual esposa, que é advogada, disse estar preocupado com a atual situação e se emocionou ao lembrar dos filhos.


“É desgastante para todo mundo. Para os policiais que tem que tirar um pai de família dentro de casa, para meus filhos, para mim, minha esposa. Fico muito preocupado. Não sei o que pode ser usado para me prejudicar. Não quero fazer demagogia aos pais que não pagam pensão. Quero cumprir o que a lei determina. Falaram que eu tenho que ficar 30 dias na prisão e eu vou ficar aqui.”

“O que estou vivendo está sendo um aprendizado. Uma lição de vida. Ainda bem que tive pais que me deram estrutura para ter força. Minha esposa então... Ela tem sido mãe, mulher, pai. Só tenho que agradecer o que ela tem feito por mim e pelos meus filhos deste e do outro casamento. Isso é o mais importante. Saber que quando precisa, as pessoas que você ama estão do seu lado.”

A dívida de Zé Elias com a ex-mulher gira em torno de R$ 1 milhão. Aposentado dos gramados há três anos, o ex-jogador revelou que pediu ajuda aos amigos para tentar pagar o atraso, mas não conseguiu.

Em sua defesa, Zé afirmou que, quando pôde, sempre pagou tudo em dia. “Não tenho condições de pagar. Se tivesse, lógico que pagaria. Da mesma forma que foi feita a separação consensual, que foi cedido para ela os bens, uma quantia boa de dinheiro e outras coisas que fazem parte da separação.”

O ex-jogador se emocionou ao lembrar dos filhos. “A gente fica impossibilitado de ver nossos filhos e o único prejudicado nessa história são eles.”

Ainda afirmou que recebeu visita dos ex-jogadores Viola e Marcelinho Carioca. “Nesses momentos aparecem os bons amigos. É a confirmação de uma amizade verdadeira.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário