Irreverente, Piris chega no São Paulo
À vontade em frente das câmeras, lateral-direito paraguaio diz: 'Sou um dos melhores marcadores'
 Piris durante apresentação nesta quinta-feira no CT do São PauloFoto: Luiz Pires/Vipcomm
Piris durante apresentação nesta quinta-feira no CT do São PauloFoto: Luiz Pires/VipcommDa Redação, com Lancepress 
O paraguaio Piris foi apresentado na tarde desta quinta-feira no São Paulo. E se depender do entusiasmo do novo lateral, o time está bem servido. Titular do Paraguai na Copa América, ele se mostrou à vontade em frente das câmeras e provocou muitos risos logo em sua primeira entrevista.
Ao vestir a camisa tricolor, ele fez as tradicionais fotos ao lado do dirigente. Quando posou sozinho, Piris quebrou os protocolos e fez a alegria dos fotógrafos. Ele puxou a camisa do clube, num gesto de raça e disse: “Estou no São Paulo agora!”
Com um bom português, Piris também não economizou nas palavras. Questionado sobre a fama de ser o melhor marcador da América do Sul, ele não adotou o tradicional discurso dos jogadores brasileiros.
“Eu acho que sou um dos melhores. Estou em um bom caminho, trabalhando no dia a dia para isso. E sabemos que os paraguaios têm muita garra”, declarou o novo dono da camisa 23 sempre com um sorriso no rosto.
“Eu corro muito, tenho uma qualidade física muito boa. Gosto de defender, defendo muito bem. Aqui vou seguir melhorando. Quero melhorar minha passagem ao ataque e ser um lateral completo”, completou.
Com contrato de dois anos, Piris ainda não está regularizado para o jogo de domingo, contra o Vasco, no Morumbi. A diretoria corre para providenciar toda a documentação do lateral. Bem fisicamente e com ritmo de jogo, ele só depende dos problemas burocráticos. 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário