Amy Winehouse “não vê hora de trabalhar”
Redação, com Reuters - de Los Angeles
A cantora britânicaAmy Winehouseencerrou sua internação mais recente em uma clínica de reabilitação em Londres e vai continuar o tratamento como paciente ambulatorial, disse sua porta-voz.
Winehouse, de 27 anos, internou-se em uma clínica na semana passada para se preparar para uma série de apresentações em festivais de verão na Europa, começando em meados de junho.
– Ela completou sua avaliação na Clínica Priory, em Londres, e vai continuar o tratamento sem estar internada –, disse a agente publicitária da cantora, Tracey Miller, em comunicado.
– Ela agora está ansiosa por fazer shows em toda a Europa neste verão e não vê a hora de trabalhar. Ela quer enviar um agradecimento enorme a seus fãs pelas mensagens de apoio que recebeu nesta última semana e mal pode esperar para vê-los –, disse Miller.
Conhecida, sobretudo, por seu sucesso Rehab, de 2006, Amy Winehousevem travando uma batalha contínua contra a dependência de drogas e álcool.
De acordo com seu site na Internet, ela deve se apresentar neste verão europeu em festivais de música na Sérvia, Turquia, Grécia, Espanha e outros países da Europa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário