terça-feira, 30 de junho de 2015

Filha de Leonardo já foi gordinha e fez dieta para perder 20kg

Cheguei a consultar um endócrino, que me passou um medicamento para ansiedade

Quem acompanha Jéssica Costa nas redes sociais não pode imaginar que a filha de 20 anos do cantor Leonardo já foi bem diferente do que é agora. Atualmente pesando 52kg, a loira já foi 20kg mais cheinha e fez dieta para desfilar o corpão que tem hoje.
- Há dois anos, o meu peso passou a me incomodar. Antes disso eu não estava nem aí, meu peso nunca me atrapalhou na vida. Comecei a fazer dieta porque tomei vergonha na cara - diz Jéssica, que começou a ganhar peso na adolescência e chegou aos 72kg, com 1,64m de altura.
As medidas que exibe hoje foram resultado de força de vontade. Afinal, a jovem decidiu mudar a alimentação por conta própria:
- No começo, eu fui sozinha mesmo e ia para a academia todos os dias. Cheguei a consultar um endócrino, que me passou um medicamento para ansiedade. Na alimentação, o principal corte foi a bebida alcoólica. Saía na noite e bebia água ou água de coco. Também deixei de tomar refrigerante e comer doce. Hoje em dia eu até como um chocolatinho de vez em quando, mas, quando estava na dieta braba, cortei de vez.
A corrida foi grande aliada da filha do sertanejo para manter o novo corpo.
- Hoje em dia, eu procuro conservar o que conquistei com musculação três vezes por semana e também correndo apenas duas. Ainda sou iniciante nisso, mas já participei de uma corrida de rua em Goiânia e também já consegui percorrer 10km. Cheguei num ponto em que não preciso mais emagrecer, mas ainda quero definir o corpo que consegui com a dieta, indo para a academia. Gosto de um estilo mais sequinho apenas, nada de ser igual àquelas mulheres bombadas. Eu não gosto de ser uma garota tipo “ão”: bumbunzão, pernão... - decreta Jéssica, terceira dos seis filhos do cantor Leonardo.
Fonte: Com informações do Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário