O britânico Jenson Button está tentando acabar com os rumores de uma possível saída daequipe  McLaren na Fórmula 1, após afirmar que gostaria de ter o espanhol Fernando Alonso como companheiro. Segundo o piloto, sua vontade é seguir na escuderia de Woking pelas próximas temporadas. Button chegou à McLaren em 2010, após conquistar o surpreendente título da temporada de 2009 pela Brawn GP. Na escuderia britânica, ele sempre teve seu compatriota Lewis Hamilton como companheiro e tem como melhor desempenho a segunda colocação do Mundial de 2011. “Nós temos um grande ambiente, embora todo mundo pese que é um time frio e cinzento. Eu esperava um pouco disso quando cheguei, mas já sabia que eles construíam bons carros e a história era empolgante”, disse o britânico ao periódico britânico Daily Mail. “Então estou muito feliz aqui, você nunca sabe o que vai acontecer no futuro, mas vou ficar aqui pelos próximos anos, com certeza. Estarei aqui”, completou.
 A empolgação de Button com o trabalho da McLaren é tão grande que ele chegou a comparar o time com a Ferrari, equipe que geralmente é associada como a mais apaixonada pela F-1. Nesta temporada, o britânico venceu o GP da Austrália e aparece na terceira colocação do Mundial, atrás de Alonso, líder, e Hamilton, segundo colocado.
“Há uma grande paixão aqui, as pessoas falam sobre a Ferrari e como eles são apaixonados. Eles são, mas acho que a maioria das pessoas não percebe o quão apaixonada a equipe é e o quanto ela quer alcançar”, avaliou o britânico.
AFPJenson Button está satisfeito com o trabalho na McLaren e pretende continuar na equipe nos próximos anos
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário