Vital Stats
Por que eu comecei
Eu acho que as mulheres, gastamos toda a nossa vida tende a aqueles que nos rodeiam; nossos filhos, marido, pais, etc Um dia eu parecia simplesmente acordar SAD e LOST! Quem sou eu? O que eu gosto de fazer? Eu honestamente não me lembro. Eu costumava ser tão saída. O que aconteceu?
As crianças foram cultivadas, sim, eu passei a coisa do ninho vazio, chorou, todo o material que você leu sobre. Mas eu estou sobre ela! Gosto da relação adulto que agora tenho com meus filhos e minha neta linda. Eu aproveito o tempo meu marido e eu tenho agora juntos. Mas eu ainda senti um pouco vazio. Eu precisava encontrar-me novamente!
Depois de uma separação temporária do meu marido Em 2009, ele me ajudou a montar minha academia em casa e eu comecei a 1 de janeiro de 2010. Eu tenho sido totalmente recommitted a minha aptidão para 18 meses agora e apesar de eu ter tido obstáculos para saltar, estou satisfeito com os resultados. Eu tenho um longo caminho a percorrer. É tão mental. Eu tive tantos contratempos desencorajar ou o que eu percebi ser retrocessos.
Percebi um dia que as palavras saiu a minha língua e eu vi o olhar no rosto do meu marido eu disse: "Eu não apenas perceber o quão ruim ele tinha começado?" Eu sabia então e lá que eu acabara de responder a mim mesmo.
Embora eu olhei no espelho, eu não ver o quão mal fora de forma o meu corpo tinha começado. Eu disse a mim mesmo que esta seria uma nova forma de vida para mim e para a única maneira que eu iria ficar a um programa regular de exercícios e uma dieta saudável foi abordá-lo tão realista quanto eu poderia. ... Que é de aceitar que as mudanças viriam lento porque a minha intenção é formar novos hábitos.
Eu não passará por esse caminho durante a noite e eu não corrigi-lo durante a noite. Eu não como nada que eu não goste. Eu não faço exercícios eu sei que minha volta não pode segurar.Eu não trabalho para fora em vez de gastar tempo de qualidade muito necessária com meu marido. Eu não trabalho para fora em vez de começar a minha neta. Eu mantenho meus compromissos familiares, mas agora exigem a respeito da família para ter meu tempo apenas, pois têm o seu tempo. E embora não tenha sido fácil, ele está ficando melhor o tempo todo. Eu tenho um marido maravilhoso e filhos maravilhosos e eu quero estar perto de um longo tempo para apreciá-los.
A esposa, mãe ou avó não pode ser o que ela precisa ser a sua família se ela não cuidar primeiro de si mesma, creio que esta com todo meu coração. Agora acredito que eu também mereço ser feliz e se sentir bem.
Eu desejo para todas as mulheres a voltar atrás e dar uma boa olhada em suas vidas. Pergunte-se se você está cuidando de si mesmo. Caso não seja, comece hoje! Você nunca é velho demais para uma boa aparência e se sentir bem.
How I Did It
Faço exercícios cinco dias por semana e comer saudável 95% do tempo. Eu tenho uma academia em casa o que é conveniente e tenho amigos que apoiam a minha viagem, bem como o apoio do marido.
Eu tiro fotos com freqüência. Isso é fundamental para a minha motivação. Eu tenho um longo caminho a percorrer, mas estou indo devagar por este motivo. Eu quero formar novos hábitos, mais saudáveis que eu possa também desfrutar.
Eu acredito que se você ama o que você come e amor estar em forma você não terá nenhum motivo para deixar!
Eu tenho uma academia em casa o que é conveniente e tenho amigos que apoiam a minha viagem, bem como o apoio do marido.
Suplementos
Eu gosto de Beverly Internacional proteína muscular final em Cookies Cream n '. Eu carrego isso comigo como uma refeição ou lanche em movimento também.
Pós-treino:
Dieta
Eu realmente tento manter a minha carbs menos de um dia e meu 100 por proteína em um dia 120 por. Eu não sou um defensor para a contagem de cada macro, embora ele não ajuda quando eu faço.





 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário