
Um dos protagonistas da nova minissérie da Globo será um rapaz transexual, representado por Murilo Armacollo. Dirigida por Gustavo Fernandes e Ricardo Waddington, a nova minissérie global será exibida de 17 a 27 de janeiro. A trama contará a saga de Paulo Ventura (Domingo Montagner), um advogado meio boêmio e político honrado que, por um acaso do destino, se torna repentinamente Presidente da República de um país fictício.
A trama contará também a história de um dos filhos do futuro presidente, ‘Julio’, que será rejeitado pela família por conta de sua orientação sexual. 
O jovem sente-se obrigado a sair de casa e vai morar fora do país. Mas, ao saber que o pai foi eleito presidente, Julio volta para casa. O personagem, no entanto, chega mudado! Ele agora é uma mulher e se identifica pelo nome de Julie.
O personagem marca a estreia de Murilo Armacollo na tela da Globo. A principio, a intérprete de Julie seria a modelo brasileira Lea T, mas a emissora não conseguiu chegar a um acordo com a filha de Toninho Cerezo.

 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário