Santos renova com banco para o ano do centenário do clube
O Santos renovou contrato com o BMG para 2012, ano que marca o centenário do clube. O acerto, segundo o presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, aconteceu há cerca de um mês e teve um aumento considerável nos valores.
- Neymar acertou ao ficar no Santos e não assinar com algum clube europeu?
- Por dívida com ex-presidente, Vila Belmiro é oferecida em leilão
- Leia mais notícias do Santos
| Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC | 
|  | 
| Neymar exibe camisa com marca do banco em sua renovação | 
A medida ocorre pouco após uma outra instituição financeira, o Banco do Brasil, estreitar laços com a principal peça do time.
Apontado como um dos novos patrocinadores que irão viabilizar a permanência de Neymar no Santos até a Copa de 2014, o Banco do Brasil confirmou que negocia um acordo com o atacante.
A Folha apurou, no entanto, que a parceria deve ir além da campanha, e que o banco deve se juntar ao grupo de patrocinadores do atleta.
Na coletiva em que anunciou a renovação do contrato de Neymar, na quarta-feira, o presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, disse que a situação do jogador não tem ligação com um eventual patrocínio do Banco do Brasil.
Veja, na íntegra, o posicionamento do banco:
"O Banco do Brasil nega que será o responsável pelo pagamento de salários ao atleta Neymar, do Santos Futebol Clube. No momento, está em negociação a possibilidade da contratação do jogador para participar de campanha publicitária. Neymar é um dos principais ídolos do esporte no Brasil, que tem potencial para mobilizar o público jovem e grande capacidade de comunicação em campanhas de massa."
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário