domingo, 23 de outubro de 2011

Bancário atropela e mata dois na marginal Pinheiros


Bancário atropela e mata dois na marginal Pinheiros

Mulheres viram fãs de luta livre e dos lutadores que exibem corpos sarados
O gerente de banco Fernando Mirabelli, 32 anos, foi preso em flagrante, na manhã de ontem, após atropelar e matar dois prestadores de serviço da prefeitura, que cortavam grama no canteiro da marginal Pinheiros (zona oeste), com seu Toyota Hilux. Um terceiro funcionário ficou ferido no acidente.
Segundo polícia e testemunhas, o motorista apresentava sinais de embriaguez. No veículo havia uma garrafa de jurupinga (vinho licoroso) e outra de cerveja, ambas vazias. No porta-malas foi encontrado um recipiente com latas de cerveja. Este é pelo menos o sétimo caso de acidente envolvendo motoristas alcoolizados, desde julho.
Mirabelli voltava de uma balada country em Guarulhos (Grande SP) e seguia para a casa da mãe, no Campo Belo (zona sul). Testemunhas relataram à polícia que ele estava em alta velocidade quando entrou no acesso à ponte Ary Torres.
Resposta
O advogado Alexandre de Thomazo, que defende Fernando Mirabelli, disse que seu cliente perdeu o controle do carro após ser fechado por outro veículo, mas não detalhou como isso aconteceu. O advogado negou que o jovem estivesse embriagado e disse que vai entrar com pedido de liberdade provisória na Justiça.
Em depoimento à polícia, o bancário disse que bebeu pela última vez às 21h de anteontem.
Thomazo disse que seu cliente está traumatizado com o acidente. "Ele sente muito pelas mortes dos trabalhadores", afirmou Thomazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário