quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Silvio Santos não dá refresco nem para as filhas » Opinião e Notícia




TELEVISÃO

Silvio Santos não dá refresco nem para as filhas

Como manda e desmanda do SBT, apresentador convida as próprias filhas para participar de programa-piloto. Por Claudio Carneiro

Só mesmo o dono, principal acionista, apresentador e tudo mais de uma emissora seria capaz de colocar no ar um programa-piloto para a aprovação do cliente. No último domingo, a avant-première de seu novo game “Um milhão na mesa” mostrou à patrocinadora Nestlé que a aposta pode render bons frutos.
Como manda e desmanda no SBT, ele não teve a menor cerimônia de verificar no ar se a experiência dava certo. É muito cara de pau. E como ele é apresentador, acionista, cara de pau, dono e tudo mais, Silvio Santos convidou as próprias filhas para participar desta edição especial. Descontraídas, simpáticas, inteligentes, bonitas e ríquíssimas, Patrícia e Rebeca Abravanel deram toda a graça ao programa-piloto. Resultado: “Um milhão na mesa” rendeu tanta audiência que acabou empatado em primeiro lugar com as atrações da TV Globo e da TV Record. Dados prévios do Ibope para a Grande São Paulo informam que o jogo teve média de 11,5 pontos, contra 12,1 da Globo e 11,8 da Record. Um empate técnico.
Papai Silvio perguntou para que elas queriam o dinheiro: as duas choraram miséria dizendo que ganharam um apartamento do papai mas precisavam de dinheiro para mobiliá-lo. Silvio então desafiou as filhas a dizer quanto ganhavam por mês. Nenhuma delas teve coragem de dizer, mas Rebeca admitiu que ganhava mais na Jequiti Cosméticos (empresa do grupo) do que Patrícia na televisão. Hilário.
Logo na terceira pergunta, as irmãs perderam quase a grana toda quando não souberam responder qual dos anões da Branca de Neve não podia falar. Elas disseram que era o Atchim que só “espirrava”. Esqueceram que o Dunga – não o ex-técnico da seleção, mas o anão — era completamente mudo. Aliás, seria muito bom se o ex-técnico fosse mudo também. Na última pergunta, elas erraram e saíram do programa sem um centavo sequer. Erraram uma pergunta que envolvia os astros pop Lady Gaga e Justin Bieber.
Aprovado com louvor, o programa estreia nesta quarta-feira, 21 de setembro, às 21h45. “Um Milhão na Mesa” foi comprado da holandesa Endemol, e o participante começa o jogo com um prêmio de R$ 1 milhão. O desafio é segurar o valor no decorrer do programa. Além de bancar o prêmio, o patrocinador desembolsa R$ 32,3 milhões.

'via Blog this'

Nenhum comentário:

Postar um comentário