sábado, 24 de setembro de 2011

Joel alerta sobre Corinthians: 'Eles estão feridos'

Joel alerta sobre Corinthians: 'Eles estão feridos'

por Felipe Santana
Joel alerta sobre Corinthians: 'Eles estão feridos'
Foto: Divulgação / Bahia
Cheio de problemas para montar o time titular que encara o Corinthians, no próximo domingo (25), às 16h, no Pacaembu, o treinador Joel Santana não quer saber de jogador falando do time adversário que, segundo ele, está mordido.

"Você não pode mexer com o leão quando ele está ferido, e eles estão feridos. Temos que ter muita atenção domingo. Conhecemos bem o Corinthians. É um time de porte, que há três jogos era líder, e não nos interessa a falar deles. Deixa a casa do vizinho em paz", pediu.

Sobre a escalação do time, que não terá três jogadores considerados titulares, o técnico do Bahia adotou a tática do mistério e garante que só vai revelar a formaçãoo inicial momentos antes da bola rolar. "Só vou poder dar a escalação para vocês no domingo lá, mas eu gostei de algumas mudanças que eu fiz hoje (sexta-feira). Não é questão de fazer mistério, mas, sim, achar uma solução. Ainda estou escolhendo e só lá vou decidir se entro com Camacho ou Ricardinho", admitiu a dúvida.

Na parte inicial do treinamento, sem Dodô, que não joga por questões contratuais, Joel testou Titi. Contudo, o comandante não demorou muito para mudar. Com 15 minutos de treino, "papai'' alterou a postura tática e optou por Hélder na lateral esquerda, enquanto Titi voltou para defesa. Questionado sobre o não aproveitamento dos garotos das divisões da base, o técnico pediu calma.

"Eu, agora, estou pedindo conselhos para algumas pessoas que estão vendo esses garotos a mais tempo. Eu ainda não conheço os meus 30 jogadores de cima. Eu gosto de esperar um pouco e ter certeza para botar um garoto que tem raízes no clube. Temos que ir devagar. Estamos lutando contra o rebaixamento, vamos encarar o Corinthians tentando respirar e não podemos botar os meninos nessa situação"

Nenhum comentário:

Postar um comentário