Sesi usa vaga no Mundial como motivação para Sul-americano
André SenderSão Paulo (SP)
Fernando Dantas/Gazeta Press
Além do campeão sul-americano, disputam o Mundial o campeão europeu e bicampeão mundial, Trentino, da Itália, o egípcio Al-Ahly, campeão da África, o catariano Al-Arabi, representante da casa, o polonês Jastrzebski, quarto colocado no Europeu, o russo Zenit Kazan, vice-campeão europeu, o campeão asiático, ainda não definido, e o canadense Spartans Vancouver, vencedor do campeonato da Norceca.
Até mesmo o líbero Serginho, dono de duas medalhas olímpicas com a seleção brasileira, vê com entusiasmo a chance de poder disputar o Mundial e lutar por um título inédito para o Brasil. "O Campeonato Sul-americano é o sonho de qualquer clube brasileiro, ainda mais dando vaga para o Mundial, que nunca um time daqui venceu", afirmou o defensor.
O caminho do Sesi para conquistar uma vaga no Campeonato Mundial começa nesta quarta-feira, às 18h30 (de Brasília), contra os peruanos do Club Peerless. Club Ingenieros, da Bolívia, Universidad Católica, do Chile, e UPCN, da Argentina, são os outros concorrentes ao título continental

 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário