Hebe nocauteia Belfort

POR FLÁVIA MUNIZ
Rio - Hebe Camargo não perdeu a chance de simular um belo nocaute em Vitor Belfort, quando recebeu o lutador, a mulher dele, Joana Prado; e os filhos Davi, 6 anos; Vitoria, 4; e Kyara, 2, em sua mansão, em São Paulo. Vitor falou da expectativa para comentar o UFC, no Rio, pela RedeTV!, sábado. Também contou sobre a carreira e a vida a dois.
Foto: Reprodução
“A gente foi feito um para o outro. O casamento é vencer todos os dias as dificuldades, respeitar quem está ao seu lado”, declarou. Joana completou: “Eu vejo o coração, não vejo o bolso da pessoa. Quando conheci o Vitor, vi que com esse tamanho todo, ele era só um menino com um coração enorme”.

Hebe quis saber como ela fica ao ver as lutas do marido: “Sempre profetizo que ele vai ganhar, mas fico muito nervosa. Quando ele perde, eu choro, mas se perdeu, tudo tem um propósito na vida”.

Quanto à relação dele com Anderson silva, que o nocauteou com um chute no queixo no 1º round, há seis meses, em Las Vegas, Belfort comentou: “Somos colegas de trabalho. Dizer que temos uma relação ruim é mentira. O objetivo dele é manter o cinturão e o meu é ganhar, então é óbvio que existe uma competição”.

A entrevista vai ao ar hoje, às 22h.