Estudante é morto na frente da namorada no São Jorge
Ele foi assassinado com três tiros, hoje à tarde, na porta da casa da namorada dele, de 17 anos.
[ i ]

Manaus - A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu um inquérito para investigar a morte do estudante Antônio Júnior da Silva Santos, 19. Ele foi assassinado com três tiros, hoje à tarde, na porta da casa da namorada dele, de 17 anos, localizada da Rua Estanislau Afonso, bairro São Jorge, zona oeste de Manaus. A garota está grávida de seis meses de Antônio.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), Antônio chegava na casa da namorada para visitá-la, por volta das 15h30, quando dois homens armados  se aproximaram e dispararam os tiros.
Os suspeitos fugiram em um  Golf vermelho de placa NOS-7952. O delegado do 5º Distrito Integrado de Polícia (5º DIP), Carlos César, informou que o crime teve características de execução, mas o motivo ainda está sendo investigado.
Antônio era morador do bairro Parque São Pedro, na zona norte da cidade, e costumava dormir na casa da namorada sempre que ia visitá-la. Confome consta no portal de informações do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), Antônio não respondia a nenhum processo criminal. “Esse tipo de caso é comum em casos de ‘acerto de contas’ envolvendo o tráfico de drogas. Porém, não sabemos se este foi o motivo”, afirmou.

 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário